Notícias

Ordinária tem dois requerimentos aprovados

23 de Fevereiro de 2016

A ordem do dia da reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada segunda-feira (22 de fevereiro)

A ordem do dia da reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada segunda-feira (22 de fevereiro), teve dois requerimentos aprovados – um de autoria do vereador Hilton Silva (PSDB)   e outro de autoria do vereador Reinaldo  Oliveira (Nardão/PMDB).

Os trabalhos da ordinária estiveram suspensos cerca de uma hora para que os vereadores recebessem os taxistas em um encontro no plenarinho. A categoria mostra-se apreensiva com o projeto de lei enviado pelo Executivo que dá nova regulamentação no setor.

Os vereadores ouviram dos taxistas muitas críticas ao projeto e prometeram trabalhar junto ao Executivo para o envio de um substitutivo, já que devido ao grande número de emendas que o projeto pode receber, é interessante que parta da administração a iniciativa de uma nova proposição.

Ainda segundo os vereadores, da forma que o projeto chegou à Casa será rejeitado pela maioria – pois a Casa quer ouvir os anseios da categoria. Os taxistas já na semana passada estiveram em grande número na Câmara, manifestando indignação contra o projeto e a maior reclamação é que não foram ouvidos na sua elaboração.

Ainda no final da tarde, após o término da ordinária, os vereadores receberam em encontro as assistentes sociais da Prefeitura – que estiveram na Casa para também reforçar as reivindicações da categoria.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.