Notícias

CEMEI Hilton Rosa da Silva é inaugurado

05 de Abril de 2024

O CEMEI oferecerá 95 vagas para crianças de 0 a 3 anos, tanto em meio período quanto em tempo integral.

CEMEI Hilton Rosa da Silva é inaugurado

No último dia 5 de abril, o CEMEI Hilton Rosa da Silva foi inaugurado no bairro Jardim Polivalente. Este centro educacional presta homenagem a Hilton Rosa da Silva, um ex-vereador que em vida deixou um legado significativo para o município, especialmente na região onde a instituição está localizada.
O CEMEI oferecerá 95 vagas para crianças de 0 a 3 anos, tanto em meio período quanto em tempo integral. A construção, realizada pela Construtora e Incorporadora Martins, teve um custo aproximado de R$3,8 milhões e foi concluída em sete meses. Além disso, está prevista a disponibilização de mais 55 vagas com a conclusão do segundo bloco, que tem previsão de entrega em três meses.
A presidente da Câmara, Aline Macêdo, destacou a merecida homenagem a Hilton Rosa da Silva e expressou o orgulho da Câmara Municipal por ter proposto e aprovado por unanimidade a denominação do CEMEI. Aline enfatizou também a importância da ampliação das vagas, proporcionando uma estrutura adequada para as crianças do município e permitindo que os pais trabalhem com tranquilidade, sabendo que seus filhos estão bem cuidados.
A cerimônia de inauguração contou com a presença dos vereadores Alex Bueno, Mauricio da Silva, Plínio Andrade, Dirceu Soares, Michael Silveira, Gilmara Oliveira e João Serapião.

CEMEI Hilton Rosa da Silva é inaugurado CEMEI Hilton Rosa da Silva é inaugurado CEMEI Hilton Rosa da Silva é inaugurado CEMEI Hilton Rosa da Silva é inaugurado

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.