Notícias

Vereador Alex Bueno entrega veículo para o Lar S.Vicente

03 de Fevereiro de 2016
Vereador Alex Bueno entrega veículo para o Lar S.Vicente

Entrega

O Lar São Vicente de Paulo (SSVP) de Passos recebeu um novo veículo 0 km, para transporte de seus funcionários e idosos, através do empenho e trabalho político do vereador Alex Bueno (PSD) junto ao deputado federal Rodrigo Pacheco. A entrega da Van foi realizada na tarde dessa  terça-feira, dia 2 de fevereiro,  na própria instituição, situada na Avenida Arlindo Figueiredo, em cerimônia que reuniu os diretores da Sociedade São Vicente de Paulo, os moradores do local e funcionários.

O veículo irá atender ao serviço de  transporte de funcionários  e ao mesmo tempo será muito útil no transporte dos idosos em consultas, passeios e visitas a lugares diversos.

“Como agente político sempre busquei cumprir meu papel, representando bem a população e são ações como esta que me motivam a seguir em frente, servindo sempre a comunidade, neste caso, atendendo esta entidade, que é de fundamental importância para Passos”, afirma o vereador Alex Bueno. “Os vicentinos são abnegados no trabalho voluntário em favor dos nossos idosos, merecem nossos aplausos e atenção sempre”, destacou.

ajuda

Alex explica que assim que recebeu a demanda dos vicentinos buscou a parceria do deputado federal Rodrigo Pacheco, que prontamente se dispôs a ajudar. “Meu trabalho é realizado com o firme proposito de apoio irrestrito às entidades pois prestam relevantes serviços”. – reforça o vereador.

Na cerimônia de entrega, a direção da SSVP agradeceu o empenho de Alex Bueno. O presidente da instituição, José Benedito Ferreira, ressaltou a importância do ato. “Representa muito (o veículo), veio substituir em boa hora”, afirmou, explicando que a Sociedade tinha necessidade de substituir o carro que antes fazia o serviço, dado à sua precariedade.

O Lar São Vicente de Paulo atende a 120 internos e possui 80 funcionários.

Vereador Alex Bueno entrega veículo para o Lar S.Vicente Vereador Alex Bueno entrega veículo para o Lar S.Vicente

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.