Notícias

Vereadores são recebidos pelo secretário Odair

02 de Julho de 2015

O secretário de Governo, Odair Cunha, recebeu na quarta-feira, dia 1º de julho, em Belo Horizonte, o presidente da Câmara Municipal de Passos, João Resende, e os vereadores Alex Bueno, Dentinho, Nardão, Isabel Ribeiro, Hilton Silva e Tia Cenira.

Vereadores são recebidos pelo secretário Odair

Odair

O secretário de Governo, Odair Cunha, recebeu na quarta-feira, dia 1º de julho, em Belo Horizonte, o presidente da Câmara Municipal de Passos, João Resende, e os vereadores Alex Bueno, Dentinho, Nardão, Isabel Ribeiro, Hilton Silva e Tia Cenira. O grupo estava acompanhado do deputado estadual Cássio Soares.

O encontro teve o objetivo de solicitar ao secretário apoio do Governo do Estado para a criação do curso de Medicina em Passos. Odair Cunha informou que o projeto já tem seu acompanhamento e empenho, desde quando ele exercia o mandato de deputado federal.

Segundo disse aos vereadores, a criação agora do curso conta também com o seu apoio junto ao governador Fernando Pimentel. Ainda na ocasião, os vereadores  trataram sobre outras demandas urgentes do município, como a rodovia MG 050.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.