Notícias

Ordinária aprova requerimentos e projetos

24 de Março de 2014

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (dia 24 de março), a Câmara Municipal de Passos aprovou o envio de 10 requerimentos de vereadores e três projetos de lei

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (dia 24 de março), a Câmara Municipal de Passos aprovou o envio de 10 requerimentos de vereadores e três projetos de lei. Os vereadores assinaram também coletivamente ofício dirigido ao Executivo, pedindo agilidade no reajuste salarial para os servidores municipais.

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de lei do Executivo, alterando o funcionamento e a localização da unidade educacional “Professora Ivanize Prado de Vasconcelos”. Em segundo turno, foi aprovado projeto de lei de autoria do vereador Iran Parreira (PMDB), dando denominação de Geraldo Miguel da Fonseca à atual rua M, localizada no parque das Aroeiras.

Em primeiro turno, com três emendas modificativas, o plenário aprovou projeto de lei de autoria também do vereador Iran Parreira, que “Dispõe sobre a afixação de orientações sobre o Dpvat em estabelecimentos de prestação de serviços de saúde públicos ou privados, e funerárias do município”.

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.