Notícias

Cerimônia marca entrega de ambulâncias

23 de Agosto de 2013

A Câmara Municipal de Passos participou hoje de manhã (23 de agosto) de cerimônia conjunta com o Executivo, que marcou a entrega oficial de duas ambulâncias ao município.

Cerimônia marca entrega de ambulâncias

Cerimônia marca entrega de ambulâncias.

            A Câmara Municipal de Passos participou hoje de manhã (23 de agosto) de cerimônia conjunta com o Executivo, que marcou a entrega oficial de duas ambulâncias ao município – conseguidas com o trabalho do presidente da Câmara, Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB), e dos vereadores Hilton Silva (PSDB) e João Resende (PP). A solenidade foi realizada no estacionamento do ambulatório São Lucas.

            O prefeito Ataíde Vilela recebeu as chaves e em discurso agradeceu o trabalho dos vereadores. Estiveram também presentes o deputado estadual Zé Maia (PSDB) e o presidente estadual do diretório jovem do partido, Caio Rodrigues – filho do deputado federal e secretário de Ciência Tecnologia e do Ensino Superior, Nárcio Rodrigues.

            As ambulâncias fazem parte de um lote de 478 veículos entregues pelo governo do Estado a diversos municípios. O vereador Hilton Silva teve a solicitação atendida pelo deputado Zé Maia, que de uma cota de duas ambulâncias destinou uma especialmente para Passos. O segundo veículo conseguido foi um pedido que junto com Hilton os vereadores Dentinho e João Resende haviam feito ao deputado federal Renato Andrade (PP). De uma cota de quatro ambulâncias, Renato destinou uma para a cidade.

            Os três vereadores discursaram na solenidade, destacando que os veículos reforçam a frota da Saúde, em benefício dos pacientes – que passam a terem maior segurança no transporte do Tratamento Fora de Domicílio. Esteve também presente a vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP).

Cerimônia marca entrega de ambulâncias Cerimônia marca entrega de ambulâncias

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.