Notícias

Ordinária aprova 41 requerimentos

20 de Fevereiro de 2013

Ordinária aprova 41 requerimentos

                A reunião ordinária da noite de segunda-feira (18 de fevereiro) da Câmara Municipal de Passos aprovou o envio de 41 requerimentos de vereadores. A grande parte das solicitações, dirigidas ao Executivo, refere-se a pedidos de melhorias na cidade.

                O vereador Hilton Silva (PSDB) entrou com seis projetos de lei.  O primeiro deles “dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação do cardápio da merenda escolar oferecida aos alunos da rede municipal de ensino”. Outra proposição do vereador autoriza o município a “Instituir Semana Municipal de Saúde do Homem”.

                Hilton Silva, com uma outra iniciativa, propôs a “Utilização de papel reciclado nas repartições públicas do município”. Outros três projetos de lei apresentados pelo vereador são os seguintes: “Altera a resolução 526/2004, que Institui o Troféu Mulher em Destaque”; “Autoriza o município a instituir no calendário oficial o Dia da Mobilização Urbana” e que dá nome de “Maria Helena Vieira Lemos Maia” à escola em construção na rua Vespasiano (bairro Penha II).

Assistência social

A pedido da direção do Conselho Municipal de Assistência Social, todos os vereadores foram convidados para uma reunião com o órgão  nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro,  às 17h, no plenarinho da Casa.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.