Notícias

Audiência pública para receber sugestões para a LDO

25 de Maio de 2010

            A Câmara Municipal de Passos, através da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, promove nesta quarta-feira, dia 26 de maio, às 19h, Audiência Pública para debater a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias enviada pelo Executivo. O evento é aberto a toda a comunidade e na oportunidade estarão sendo recebidas propostas de emendas à LDO.
 
 
Ordinária
 
            Vários requerimentos foram aprovados na ordem do dia da reunião ordinária da noite de segunda-feira (24 de maio). Um projeto de suplementação ao orçamento de 2010 também foi objeto de debate dos vereadores. Os secretários municipais do Planejamento, Toninho Pastor, de Fazenda, Edson Toledo, e o Chefe de Gabinete, Telmo Santiago, explicaram aos vereadores o objetivo do projeto.
 
Homenagens
 
            Foi muito concorrida a reunião especial da Câmara Municipal de Passos na noite de quinta-feira, 20 de maio, quando cinco personalidades foram homenageadas. O plenário esteve lotado durante todo o tempo: mais de 600 pessoas compareceram.
            O deputado federal Aelton Freitas, por proposição do vereador José Antonio de Freitas (Tuco), recebeu a medalha do Mérito Legislativo. O parlamentar recebeu também o título honorário de Cidadão Passense aprovado na legislatura passada por autoria do então vereador Sebastião Castro (Bacada).
            O produtor rural Emídio Alves Madeira Júnior, da cidade de Nova Resende e que integra a Comissão pró-construção do HRC, foi agraciado com o título de Cidadão Passense, por proposição do vereador Luis Carlos do Souto (Dentinho). O médico Paulo César Felipe Franco, do corpo clínico do Hospital Regional do Câncer, recebeu a mesma homenagem, proposta pelo vereador Antonio Mendonça (Zetinho).
            Foram agraciados também o empresário Elzio Eduardo Bérgamo Andrade e o coronel da Polícia Militar Wilson Chagas Cardoso. O primeiro, dono da concessionária GM Auto Passos, recebeu o título de Cidadão Passense por proposição do vereador Renato Andrade. Já o coronel Wilson, diretor de inteligência da PM mineira, foi condecorado com a medalha do Mérito Legislativo, proposta pela vereadora Cenira de Fátima Macedo (Tia Cenira).
 
 
SDLP/jpe
019/2010
25/05/10

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.