Notícias

Aprovados projetos que dão recursos para a Acip e Apicon

27 de Setembro de 2006

         Os vereadores passenses aprovaram em reunião ordinária na noite de segunda-feira (25 de setembro), projetos de lei do Executivo que dispõem sobre a liberação de recursos da Prefeitura para a Associação Comercial e Industrial (Acip) e Associação Passense das Indústrias de Confecção (Apicon). Os projetos foram aprovados em segundo turno de votação e segue agora à sanção do prefeito Ataíde Vilela.
         No caso da Acip, o projeto votado garante o repasse de recursos no valor de até R$ 15.000,00. O dinheiro será usado pela entidade na campanha promocional de Natal, visando o fortalecimento do comércio lojista. Segundo a entidade, que havia solicitado a liberação dos recursos à Prefeitura, a campanha vai se estender de 10 de novembro a 31 de dezembro, prevendo o sorteio de 54 prêmios, aludindo aos 54 anos da Acip. Além do município, a Crediacip será parceira da campanha.
         Já para a Associação das Indústrias de Confecção (Apicon), o projeto garante o repasse de recursos no valor de até R$ 5.000,00. A verba vai ajudar a entidade no custeio da promoção “Saldão da Moda”.
         As matérias foram aprovadas por unanimidade. O vereador Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, presidente da Acip, agradeceu a administração municipal e o plenário pela aprovação, afirmando que são recursos muito importantes para a entidade e que vão proporcionar uma grande campanha de vendas. O vereador Hilton Rosa da Silva disse que com o projeto a administração municipal prestigia um grande ramo da economia do município, que é o comércio.
 
 
SDLP/jpe
094/2006
26/09/06

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.