Notícias

Personalidades são agraciadas em reunião especial

13 de Abril de 2018

A Câmara Municipal de Passos realizou reunião especial na noite de quinta-feira (12 de abril), quando promoveu a entrega da medalha do Mérito Legislativo e títulos honorários de Cidadão Passense.

Personalidades são agraciadas em reunião especial

Personalidades são agraciadas em reunião especial

A Câmara Municipal de Passos realizou reunião especial na noite de quinta-feira (12 de abril), quando promoveu a entrega da medalha do Mérito Legislativo e títulos honorários de Cidadão Passense. As medalhas condecoraram 5 personalidades; os títulos honorários foram entregues a 8 pessoas. A Unimed Sudoeste de Minas recebeu homenagem especial por estar completando 25 anos.

A cerimônia foi bastante concorrida, reunindo mais de 200 convidados, tendo sido prestigiada pelo prefeito Renatinho Ourives, além de diversas outras autoridades.

Um dos que seriam condecorados, o deputado federal Rodrigo Pacheco não pode comparecer devido a compromissos em Brasília, sendo representado por seu assessor, Tuco Campos. Receberam também a medalha da ordem do Mérito Legislativo o diretor e ator de teatro Carlos Roberto Silva, o ex-vereador Cláudio Antonio Félix de Oliveira; o cabo PM Luiz Sérgio Pereira e o pastor João Batista da Silva (Assembléia de Deus).

O juiz Bruno Augusto Santos Oliveira, titular da Jusitça Federal em Passos, foi agraciado com o título de Cidadão Passense, junto com o superintendente regional do DNIT em Minas Gerais, Fabiano Martins Cunha; o sargento do Exército Aldenir Pedroso Vieira (instrutor do Tiro de Guerra 04-014); o médico Carlos Eduardo Colorado (secretário municipal de Saúde).

Receberam também a homenagem o pastor Gilberto Barbosa Furtado (Primeira Igreja Batista); a professora Isabel Cristina de Lima Lisboa (Conselho Estadual da Mulher de Minas Gerais); o pastor Leandro dos Santos Sanjulião (Igreja Presbiteriana) e o aposentado Vitalino José dos Santos (paróquia Nossa Senhora da Penha).

No final do evento a Câmara entregou um cartão de prata à direção da Unimed pela comemoração de bodas de prata. A instituição foi representada pelo presidente, Heitor Sette Filho, e pelos diretores Cláudio Antonio Félix de Oleira e Renato Ribeiro do Vale.

O vereador Alex Bueno, vice-presidente da Câmara, saudou os homenageados em nome do Legislativo. Fizeram também pronunciamentos o juiz Bruno Oliveira, o médico Heitor Sette e o prefeito Renatinho Ourives.

Personalidades são agraciadas em reunião especial Personalidades são agraciadas em reunião especial

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.