Notícias

Plenário rejeita nova regulamentação do serviço de táxi

21 de Junho de 2016

Por unanimidade a Câmara Municipal de Passos rejeitou o projeto de lei nº 010/2016, enviado pelo Executivo, que tratava de nova regulamentação para o serviço de táxi no município

Por unanimidade a Câmara Municipal de Passos rejeitou o projeto de lei nº 010/2016, enviado pelo Executivo, que tratava de nova regulamentação para o serviço de táxi no município. A votação aconteceu na reunião ordinária da tarde segunda-feira (20 de junho). Vereadores que se pronunciaram afirmaram que o projeto não atende às expectativas dos taxistas, enumerando que entre os principais problemas está o fato de o texto do Executivo propor licitação para o serviço.

A ordinária teve aprovados dois projetos de lei com denominação de vias públicas – um de autoria do vereador Iran Parreira (PMDB) e outro do vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PSD). O primeiro dá nome de Vicente Damasceno de Oliveira à atual rua 11; o segundo projeto dá nome de Estevam Jorge Farjalla à atual rua 13; ambas as ruas estão localizadas no loteamento Recanto do Bosque.

A ordinária aprovou também o envio de cinco requerimentos – um em conjunto de autoria dos vereadores Dentinho (PSDB), Hilton Silva (PSDB), Alex Bueno (PSD), Nardão, Isabel Ribeiro (Belinha/PP) e Iran Parreira; outros quatro requerimentos individuais de Nardão e Iran Parreira.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.