Notícias

Reunião especial entrega títulos e medalhas

08 de Abril de 2016
Reunião especial entrega títulos e medalhas

entrega

Uma reunião especial concorrida da Câmara Municipal de Passos marcou na noite de quinta-feira (7 de abril) a entrega de sete títulos honorários de Cidadão Passense e três medalhas do Mérito Legislativo.

Cerca de 200 pessoas participaram da cerimônia. O presidente da Câmara, vereador João Resende, convidou para compor a mesa diretora o deputado estadual Cássio Soares, o promotor de Justiça Antonio José de Oliveira e o delegado regional da Polícia Civil, Paulo Queiroz. Diversas outras autoridades prestigiaram o evento.

O juiz de Direito da Comarca de Cássia, Armando Fernandes Filho, que participa de projetos sociais em Passos, foi um dos homenageados, recebendo o título de Cidadão Passense. O narrador Felipe Miguel, conhecido do meio sertanejo, falou em nome dos homenageados. A vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP) fez a saudação em nome da Casa.

Receberam também títulos honorários: Aldacir Evangelista Cardoso, Hugo César Fernandes, José Eurípedes Ferreira, Nivair Bispo da Cruz e Otávio Vigilato Silva. Foram condecorados com a medalha do Mérito Legislativo: Fábio Pimenta Esper Kallas, Regina Célia Machado Andrade e Vilmoni Vitor da Costa.

Reunião especial entrega títulos e medalhas Reunião especial entrega títulos e medalhas Reunião especial entrega títulos e medalhas Reunião especial entrega títulos e medalhas

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.