Notícias

Aprovado projeto que cria cargos na UPA

01 de Março de 2016

A Câmara Municipal de Passos aprovou em regime de urgência na segunda-feira, 29 de fevereiro, projeto de lei do Executivo que cria as funções gratificadas de diretor clínico e diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

A Câmara Municipal de Passos aprovou em regime de urgência na segunda-feira, 29 de fevereiro, projeto de lei do Executivo que cria as funções gratificadas de diretor clínico e diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A matéria foi aprovada em duas extraordinárias, realizadas logo após o término da reunião ordinária, e entrou na ordem do dia por acordo de lideranças.

Outro projeto que entrou na ordem do dia por acordo de líderes e foi aprovado em dois turnos, enviado pelo Executivo, é o de número 047/2015, que institui o apostilamento no serviço público municipal.

O plenário aprovou também o envio de seis requerimentos de autoria da vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR).

Aterro sanitário

O projeto de lei nº 004/2016, que trata de pedido de financiamento do município para implantação de aterro sanitário, estará em debate nessa quinta-feira, dia 3 de março, às 10h, quando a  Câmara Municipal de Passos estará recebendo a visita  do  diretor do Grupo Itaiquara, Guto Quintela. A empresa é proprietária da área onde funciona o aterro.

Os vereadores querem conhecer a posição da empresa. O convite para a presença do diretor foi formulado pelo vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB), e foi estendido ao prefeito Ataíde Vilela, ao vice Ademir Silva e às secretarias municipais  ligadas à questão.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.