Notícias

Vereador Iran tem emendas aprovadas na LDO

14 de Julho de 2014

O vereador Iran Parreira (PMDB) conseguiuinserir 11 emendas ao projeto de lei que tratou da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2015

O vereador Iran Parreira (PMDB) conseguiuinserir 11 emendas ao projeto de lei que tratou da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2015. O projeto foi votado em junho e seguiu na forma da lei para ser sancionado pelo Executivo.  A LDO antecede o projeto do Orçamento, que deve ser analisado pela Câmara até o final do ano.

Uma das emendas do vereador  Iran contempla  recursos para a implantação de coberturas e bancos nos pontos de ônibus do município. Na mesma linha, ele propôs recursos para a implantação de local apropriado, com infraestrutura, para apoio aos motoristas de ônibus e vans e para estacionamento desses veículos, que vêm de outras cidades.

O vereador propôs também emendas para melhorias na iluminação das vias e praças públicas; reforma da pista de manobras de ciclistas, localizada ao lado do ginásio Elzo Calixto Mattar; finalização das obras Unidade Básica de Saúde, localizada no Jardim Planalto.

Outras emendas de Iran aprovadas na LDO: implantação de placas indicativas nas estradas rurais do município; criação do fundo de previdência complementar dos servidores municipais; recuperação e preservação  ambiental da área da Biquinha; implantação da coleta seletiva; implantação de pista maia; aquisição de mata burro de ferro  para as estradas rurais do município.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.