Notícias

Câmara vota criação de centros de educação infantil

26 de Maio de 2014

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (26 de maio), a Câmara Municipal de Passos aprovou uma série de projetos

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (26 de maio), a Câmara Municipal de Passos aprovou uma série de projetos – entre eles dois que criam novos centros de educação infantil na cidade. A reunião foi acompanhada pelos agentes do núcleo de zoonoses da Prefeitura – cerca de 80 servidores -, que tiveram um projeto de melhoria salarial aprovado.

Em primeiro turno, o plenário aprovou proposta de Emenda à Lei Orgânica, de autoria da mesa diretora, pela qual fica abolido o voto secreto no processo legislativo do município. A matéria vai voltar ao segundo turno de discussão.  Também na ordinária, foram aprovados nove requerimentos de vereadores.

 Foram aprovados também dois projetos do Executivo, que tratam da criação dos dois novos centros de educação infantil (Cemei’s). Em turno único, os vereadores aprovaram projeto do Executivo que abre crédito adicional ao orçamento.Ainda em primeiro turno, foi aprovado projeto do Executivo que cria a complementação de aposentadoria a servidores municipais.

Em duas reuniões extraordinárias, o plenário aprovou projeto do Executivo, que concede aumento salarial aos agentes da zoonoses.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.