Notícias

Dentinho e Hilton conseguem ônibus escolar

29 de Janeiro de 2014

O presidente da Câmara Municipal de Passos, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB), e o vereador Hilton Silva (PSDB) entregaram hoje ( 29 de janeiro) ao prefeito Ataíde Vilela as chaves de um ônibus escolar

Dentinho e Hilton conseguem ônibus escolar

Dentinho e Hilton conseguem ônibus escolar.

O presidente da Câmara Municipal de Passos, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB), e o vereador Hilton Silva (PSDB) entregaram hoje ( 29 de janeiro) ao prefeito Ataíde Vilela as chaves de um ônibus escolar, doado ao município com o empenho do deputado federal Nárcio Rodrigues e do deputado estadual Zé Maia.

Os dois vereadores haviam solicitado aos deputados a inclusão da cidade no Programa FNDE do governo federal com o governo do Estado, que trata da distribuição dos ônibus aos municípios. No final do ano passado os deputados Nárcio e Zé Maia enviaram ofício aos vereadores Dentinho e Hilton, informando sobre a conquista do veículo.

O município recebeu um segundo ônibus, que também foi apresentado hoje na praça, em frente a Prefeitura. O vereador Dentinho fez questão de destacar a participação da Secretaria Municipal da Educação (Secel), que promoveu o cadastro para que o município fosse contemplado.

Dentinho e Hilton conseguem ônibus escolar

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.