Notícias

Ordinária tem projetos e requerimentos aprovados

10 de Setembro de 2013

         A Câmara Municipal de Passos realizou na tarde dessa segunda-feira (9 de setembro) a 26ª reunião ordinária. Na ordem do dia, foram aprovados 8 requerimentos e 7 projetos de lei.

         Em segundo turno de discussão, o plenário aprovou projeto de lei de autoria do vereador João Resende (PP), que dá nome de Geralda Lopes da Silva à atual rua P do loteamento Parque das Aroeiras. Outro projeto votado em segundo turno, de autoria do vereador Iran Parreira (PMDB), “Dispõe sobre o incentivo ao plantio e cultivo das plantas citronela e crotalária como método natural de combate à dengue”.

         Também em segundo turno, os vereadores confirmaram a aprovação de projeto de autoria de Hilton Silva (PSDB), que “Dispõe sobre a proibição de descarte de óleo vegetal ou mineral na rede de esgoto ou junto ao meio ambiente”. Outro projeto votado em segunda discussão, de autoria do vereador Iran Parreira, dá nome de Ambrósia das Graças Cunha à atual rua 22, no loteamento Penha II. Confirmada ainda em segundo turno a aprovação de projeto de autoria de Iran Parreira, que dá nome de Ademar Soares Oliveira à atual rua 01, localizada no residencial Pinheiro II.

         Todos os projetos votados em segundo turno seguem agora à sanção do Executivo. Em primeiro turno, foi acolhido projeto de lei de Iran Parreira, dando o nome de Cirilo Francisco da Silva à atual rua projetada, localizada no bairro Exposição e, em turno único, projeto de resolução do vereador Hilton Silva, que  “Institui o troféu João Clímaco Stockler (Cuca) a ser conferido aos atletas destaque no município de Passos”.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.