Notícias

Dois projetos e sete requerimentos aprovados

12 de Junho de 2012

            Em duas reuniões na noite de segunda-feira (11 de junho) – uma ordinária e extraordinária – a Câmara Municipal de Passos aprovou o envio de 7 requerimentos de vereadores e dois projetos de lei.

            Em turno único, o plenário aprovou projeto de resolução da mesa diretora, relacionando as 11 empresas/empresários que vão ser homenageados nesse ano com o “Diploma Excelência Empresarial”. A honraria será entregue na semana que vem, dia 21 de junho.

            Em dois turnos, os vereadores aprovaram projeto de lei de autoria do vereador Paulo Rodrigues, dando o nome de “carro-de-bois” à rua situada na divisa dos bairros Casarão e Vale Verde.

            Novos projetos de lei deram entrada na Casa, enviados pelo Executivo e lidos na ordinária – entre eles dois que tratam da doação de áreas públicas, uma destinada ao Tribunal Regional Eleitoral e outra para a Receita Federal do Brasil. Os espaços estão localizados no bairro Residencial Pinheiros, na região conhecida como Cidade Judiciária, e vão abrigar o Fórum Regional Eleitoral e uma agência modelo da Receita Federal.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.