Notícias

Press Release 8/3/2002

08 de Março de 2002

Roteiro para a reunião ordinária

A Câmara Municipal de Passos realiza sua próxima reunião ordinária na segunda-feira, dia 11 de março, a partir das 13h, com o seguinte roteiro:

A) Votação de requerimentos

Req. Nº 371/2002 – Solicita ao Executivo a realização de estudos para o fornecimento de uniformes aos funcionários públicos municipais.

B) Votação de projetos (turno único)
Projeto de Resolução nº 07/2001 CMP – Dispõe sobre o Código de Ética dos Vereadores e dá outras providências.


Câmara cancela solenidade
de entrega de título a Melles

A Câmara Municipal de Passos decidiu cancelar a reunião especial marcada para a noite da próxima segunda-feira, dia 11 de março, ocasião em que entregaria o título de Cidadão Passense ao deputado federal Carlos Melles. A decisão foi tomada depois de um telefonema da assessoria do então ministro do Esporte e Turismo, informando que ele viajaria na mesma data para o exterior e não poderia estar em Passos.
O telefonema do assessor, sr. Benício, foi recebido pela Secretaria da Câmara na terça-feira, dia 5 de março. No dia seguinte, a presidência da Câmara transmitiu um fax ao Gabinete do ministro, solicitando que a informação verbal fosse passada por escrito. A assessoria do ministro não manifestou-se a respeito, o que levou a presidência da Câmara a decidir na quinta-feira (07 de março) pelo cancelamento.
Em comunicado oficial que estará sendo publicado neste sábado no jornal “Folha da Manhã”, a Câmara Municipal pede desculpas aos convidados.



ACS/jpe
032/2002
08/03/02

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.