Notícias

Câmara vota reconhecimento da Adepass em segundo turno

27 de Março de 2007

            Em sua reunião ordinária da noite de segunda-feira (26 de março), a Câmara Municipal de Passos aprovou sem segundo turno projeto de lei do vereador Sebastião Bacada, reconhecendo de utilidade pública a Agência de Desenvolvimento de Passos (Adepass). A matéria na forma de proposição de lei segue agora à sanção do prefeito Ataíde Vilela para entrar em vigor.

            Também em segundo turno de discussão, o plenário aprovou projeto de lei de autoria do vereador dr. Cláudio Félix, que “Institui no Âmbito do município o Programa Adote uma Unidade Básica de Saúde”. Outra matéria votada em segundo turno, de autoria do vereador Waldemar Ribeiro, dá nome de “Benedito Campos de Freitas” (Dito Ponciano) à atual estrada rural linha das Águas. Ambas seguem agora à sanção do Executivo.

            De autoria do vereador Renatinho Ourives, o plenário aprovou em segundo turno projeto de lei que dá nome de “Joseane Andrade Silveira” à atual estrada rural linha Morro do Café. A proposição de lei segue para sanção do Executivo. Em primeiro turno, foi aprovado projeto de autoria do vereador Alexandre de Almeida que “Obriga o Município de Passos a Publicar no Sítio Oficial da Prefeitura Municipal em todas Unidades Básicas de Saúde a Relação de Medicamentos de Uso Contínuo Existentes e em Falta e do Local Onde Encontrá-los na Rede Municipal de Saúde”.

            A reunião ordinária aprovou ainda o envio de 11 requerimentos com pedidos diversos dos vereadores.

 
SDLP/jpe
013/2007
27/03/07

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.