Notícias

Vereadores participam da abertura 12ª Edição da Feira Espaço Arte & Sabor

08 de Março de 2024

Durante a cerimônia de abertura, expositores tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos.

Vereadores participam da abertura 12ª Edição da Feira Espaço Arte & Sabor

Vereadores marcaram presença na inauguração da 12ª Edição da Feira Espaço Arte & Sabor, realizada na manhã desta quinta-feira, 07 de março, no Mercadão Municipal. Este evento, que celebra a cultura, arte e gastronomia de Passos e região, é uma iniciativa focada na promoção da economia solidária, organizada pela Associação Deus Proverá. Durante a cerimônia de abertura, expositores tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos. Além disso, o evento foi abrilhantado por uma apresentação de capoeira protagonizada por crianças envolvidas em projetos sociais da instituição.
 
A presidente Aline Macêdo enfatizou a relevância do evento, apontando para o seu papel essencial na revitalização do propósito original do Mercadão, que é fomentar a economia solidária. Por sua vez, o vereador Alex Bueno, presente no evento, ressaltou a inovação dos produtos apresentados, sublinhando a importância da feira para a comunidade local.

Vereadores participam da abertura 12ª Edição da Feira Espaço Arte & Sabor Vereadores participam da abertura 12ª Edição da Feira Espaço Arte & Sabor Vereadores participam da abertura 12ª Edição da Feira Espaço Arte & Sabor Vereadores participam da abertura 12ª Edição da Feira Espaço Arte & Sabor Vereadores participam da abertura 12ª Edição da Feira Espaço Arte & Sabor

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.