Notícias

Subsecretário de Ciência Tecnologia e Inovação, apresenta COMPETE Minas em Passos

09 de Fevereiro de 1990

Na ocasião, foi destacado o compromisso do governo em investir um montante significativo de R$ 100 milhões, não reembolsáveis, para apoiar projetos inovadores.

Subsecretário de Ciência Tecnologia e Inovação, apresenta COMPETE Minas em Passos

Na tarde desta terça-feira, 23 de janeiro, ocorreu a apresentação do COMPETE Minas, uma iniciativa destinada a impulsionar a inovação em empresas, cooperativas, startups e universidades. O Subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Sr. Bruno Araújo, conduziu a apresentação do projeto  na Câmara Municipal de Passos, contando com a participação de representantes de empresas e universidades. Na ocasião, foi destacado o compromisso do governo em investir um montante significativo de R$ 100 milhões, não reembolsáveis, para apoiar projetos inovadores.
 
Bruno Araújo enfatizou que a iniciativa não só contribuirá para o desenvolvimento das empresas, mas também estimulará a criação de empregos de qualidade para a população mineira. Maxwell Ribeiro, representando o ISEPEM, expressou agradecimentos e ressaltou a importância do projeto, antevendo os benefícios para diversas empresas que poderão ser contempladas com os recursos.
 
A presidente da Câmara, Aline Macêdo, destacou a oportunidade significativa para empresas e universidades, contribuindo para o crescimento empresarial em um momento propício diante do desenvolvimento econômico do município. Ela expressou otimismo quanto à geração de empregos proporcionada por esse programa.
 
Além do mais, estiveram presentes os vereadores Alex Bueno, Francisco Sena, Edmilson Amparado, Dentinho e Maurício Silva.

Subsecretário de Ciência Tecnologia e Inovação, apresenta COMPETE Minas em Passos

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.