Notícias

Passos receberá ação do Programa COMPETE MINAS

22 de Janeiro de 2024

Para impulsionar projetos inovadores, o governo disponibilizará um investimento não reembolsável de R$ 100 milhões.

Passos receberá ação do Programa COMPETE MINAS

O Governo de Minas Gerais lançou o programa de desenvolvimento econômico "COMPETE MINAS", uma iniciativa voltada para estimular a inovação em empresas, cooperativas, startups e universidades. Para impulsionar projetos inovadores, o governo disponibilizará um investimento não reembolsável de R$ 100 milhões.
 
A informação foi compartilhada pelo Subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Minas Gerais, Sr. Bruno Araújo Oliveira, e Davi Oliveira, presidente do ISEPEM. Eles solicitaram o apoio da Câmara para a realização da ação. A presidente da Câmara, Aline Macêdo, prontamente ofereceu todo o suporte necessário, destacando a importância do projeto para as empresas locais, que terão a oportunidade de concretizar projetos de inovação, contribuindo assim para o desenvolvimento e a geração de empregos.
 
Os demais vereadores também expressaram satisfação com a realização do evento no município, ressaltando a oportunidade para os empresários se aprofundarem no tema.
 
O evento está programado para ocorrer nesta terça-feira, 23 de janeiro, às 14 horas, na sede da Câmara Municipal de Passos, localizada na Av. Paulo Esper Pimenta, 151, Bairro Coimbras. A participação de empresas e universidades é de extrema importância para compreender o funcionamento do projeto e possibilitar sua participação.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.