Notícias

Vereadores participam do 1° Encontro de Muladeiros em Passos

04 de Dezembro de 2023

O evento, que teve início na sexta-feira, 01 de dezembro, e se encerra hoje com a tradicional Queima do Alho, trouxe para Passos uma tradição já consolidada em diversas regiões do Brasil, apresentando as melhores mulas do Brasil e do Mundo.

Vereadores participam do 1° Encontro de Muladeiros em Passos

No último sábado, 02 de dezembro, os vereadores de Passos participaram do 1° Encontro de Muladeiros, um evento significativo em apoio ao Hospital Regional do Câncer. O desfile de mulas e cavalos, que percorreu as ruas da cidade até o HRC, marcou o comprometimento da comunidade com a causa. O evento, que teve início na sexta-feira, 01 de dezembro, e se encerra hoje com a tradicional Queima do Alho, trouxe para Passos uma tradição já consolidada em diversas regiões do Brasil, apresentando as melhores mulas do Brasil e do Mundo.
 
Durante a abertura do evento no sábado, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, expressou sua satisfação em participar desse momento tão especial e ressaltou a importância do hospital para todo o estado. O desfile, que partiu da Cidade da Saúde e do Saber até o Hospital Regional do Câncer, foi marcado por anúncios significativos de verbas para a instituição, com vários parlamentares se comprometendo com a causa. A Câmara Municipal de Passos, anunciou a destinação de um milhão e duzentos mil reais. 
 
O vereador Dentinho, que desempenhou um papel fundamental na destinação de recursos para a realização do evento, expressou sua satisfação em contribuir para uma causa tão importante. Ele destacou o trabalho essencial realizado pelo hospital, sublinhando os gastos diários que chegam a quase um milhão de reais e ressaltando a importância de toda ajuda recebida. A presidente da Câmara, Aline Macêdo, reforçou a relevância dessas ações e parabenizou o deputado federal Emidinho Madeira pelo empenho e trabalho dedicados à realização do evento. Além disso, ela se colocou à disposição para somar forças e garantir a continuidade do evento no próximo ano.
 
A presença dos vereadores Francisco Sena, Alex Bueno, Mauricio Silva e Dirceu Soares no evento também destacou o comprometimento da Câmara Municipal de Passos com iniciativas que visam o bem-estar da comunidade e o fortalecimento de importantes instituições de saúde na região.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.