Notícias

Passos terá apresentação de show gospel com a cantora Midian Lima

30 de Novembro de 2023

Nesta terça-feira, 28 de novembro, o Poder Executivo e Legislativo se reuniram com líderes religiosos locais para anunciar o evento.

Passos terá apresentação de show gospel com a cantora Midian Lima

A apresentação de um show gospel com a renomada cantora Midian Lima está confirmada para o dia 10 de dezembro, no Parque de Exposições de Passos, em celebração ao Dia da Bíblia, marcado pelo segundo domingo de dezembro. Nesta terça-feira, 28 de novembro, o Poder Executivo e Legislativo se reuniram com líderes religiosos locais para anunciar o evento. 
 
Durante a reunião, detalhes sobre a organização do evento foram compartilhados, incluindo sugestões para a programação de abertura. Destaca-se que a apresentação da cantora gospel Midian Lima será aberta ao público, proporcionando acesso gratuito a toda a comunidade.
 
O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Luiz Alves, expressou sua satisfação em contribuir para mais esse grandioso acontecimento destinado à população. O prefeito Diego Oliveira compartilhou seu otimismo e alegria ao acrescentar mais uma opção de entretenimento para os cidadãos.
 
O vereador Alex Bueno, presente na reunião, enfatizou a magnitude do evento e elogiou a eficiente organização, destacando-o como mais uma opção de lazer para a comunidade. A presidente da Câmara, Aline Macêdo, também manifestou sua satisfação pelo acréscimo de mais um momento de entretenimento com a realização desse grandioso show gospel.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.