Notícias

Vereadores se reúnem com o Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

27 de Novembro de 2023

Além disso, foi entregue a Lei de Nº 4020, aprovada na Câmara Municipal, que nomeia a Avenida Canadá em homenagem à Professora Marta Maria Soares

Vereadores se reúnem com o Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Na última quinta-feira, 23 de novembro, os vereadores da Câmara Municipal de Passos reuniram-se com o Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, em Brasília. A presidente da Câmara, Aline Macêdo, e os vereadores Francisco Sena, Dentinho e João Serapião estiveram presentes, em uma reunião agendada pelo ex-deputado federal Renato Andrade, atual assessor do senador.
 
 
Durante a oportunidade, Aline Macêdo e os demais vereadores entregaram uma homenagem ao presidente do Senado, expressando gratidão por sua incansável atuação em prol do município. A placa de homenagem destacava: "Sua atuação incansável e comprometida tem sido fundamental para impulsionar projetos e iniciativas que beneficiam diretamente a população Passense". Além disso, foi entregue a Lei de Nº 4020, aprovada na Câmara Municipal, que nomeia a Avenida Canadá em homenagem à Professora Marta Maria Soares, mãe do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, conforme proposto no Projeto de Lei do vereador João Serapião.
 
 
Durante a reunião, os vereadores abordaram o crescimento do município e apresentaram algumas demandas, expressando gratidão pelos recursos destinados à construção da estrada da "Heineken". Outros temas discutidos incluíram um pedido de emendas para a reforma do Estádio Starling Soares e a construção do Centro Administrativo da Saúde.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.