Notícias

Vereadores participam de entrega de medalha ao Promotor José Antônio de Oliveira

27 de Novembro de 2023

A concessão da medalha ocorre bienalmente, com uma comissão encarregada de deliberar sobre o agraciado.

Vereadores participam de entrega de medalha ao Promotor José Antônio de Oliveira

Na última sexta-feira, 24 de novembro, os vereadores estiveram presentes na Solenidade de Entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa ao Promotor de Justiça da comarca de Passos, José Antônio de Oliveira.
 
 
A concessão da medalha ocorre bienalmente, com uma comissão encarregada de deliberar sobre o agraciado. Neste ano, a presidente da Câmara, Aline Macêdo, integrou essa comissão ao lado de representantes dos demais poderes, expressando sua satisfação por contribuir para essa justa homenagem.
 
 
O diretor da Comarca de Passos, Juiz Direito Mateus Queiroz, compartilhou sua admiração pelo promotor Antônio José, destacando suas qualidades de integridade e bondade, além de elogiar seu trabalho, enfatizando que Antônio José é verdadeiramente uma pessoa iluminada.
 
 
A esposa de Antônio, Daniela Martins, também prestou sua homenagem, agradecendo a presença de familiares e compartilhando a inspiradora história de superação e esperança de seu marido. Mesmo oriundo de uma família simples, Antônio nunca deixou de empregar esforços para realizar seus sonhos, inclusive trabalhando como engraxate na juventude para contribuir com sua família. Daniela e seus filhos expressaram a profunda admiração pelo exemplo de ser humano que é o promotor Antônio José.
 
 
O homenageado da noite, promotor Antônio José, expressou gratidão a todos, especialmente à sua família que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos. Ele compartilhou que procura aplicar na missão de promover a justiça os princípios que adquiriu desde a infância. "Essa homenagem de hoje me inspira a trabalhar ainda mais pela justiça", concluiu o promotor.
 
 
Estiveram presentes na cerimônia a presidente da Câmara, Aline Macêdo, e os vereadores Alex Bueno e Maurício Silva.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.