Notícias

Ordem de serviço é assinada para ampliação de três CEMEIS

20 de Novembro de 2023

m investimento significativo de mais de 2.600.000 está destinado à reforma dessas instituições, visando atender à crescente demanda na rede municipal.

Ordem de serviço é assinada para ampliação de três CEMEIS

Na tarde desta sexta-feira, 17 de novembro, foi formalizada a assinatura da ordem de serviço para a expansão de três CEMEIS: Ivanize, Piolete e São Francisco. Um investimento significativo de mais de 2.600.000 está destinado à reforma dessas instituições, visando atender à crescente demanda na rede municipal. 
 
 
Rosa Beraldo, Secretária de Educação, compartilhou sua alegria ao concretizar esses projetos, destacando o compromisso contínuo em proporcionar uma educação de qualidade. Ela enfatizou a satisfação ao ouvir dos pais o orgulho de terem seus filhos estudando na rede municipal de educação. 
 
 
A presidente da Câmara, Aline Macêdo, parabenizou as futuras ampliações e ressaltou a importância de trabalhar para atender às necessidades da população. Em sua intervenção, fez um pedido em nome dos demais vereadores para o envio do Projeto de Lei que prevê o aumento salarial das diretoras escolares da rede municipal, como reconhecimento pelo excelente trabalho desempenhado por todas. O prefeito Diego Oliveira informou que o Projeto de Lei está em fase de criação e será enviado em breve. 
 
 
Os vereadores Alex Bueno, Dirceu Soares, Plínio Andrade, Mauricio da Silva e Michael Silveira também estiveram presentes no evento, testemunhando esse passo crucial para o fortalecimento da educação em nosso município. 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.