Notícias

Câmara aprova criação de banco de materiais de construção

31 de Outubro de 2023

Na ordem do dia, os vereadores aprovaram três projetos de lei e sete requerimentos.

Câmara aprova criação de banco de materiais de construção

A Câmara Municipal de Passos realizou nesta última segunda-feira (30 de outubro) a 39ª reunião ordinária do ano. Na ordem do dia, os vereadores aprovaram três projetos de lei e sete requerimentos. Entre os novos projetos lidos, enviado pelo prefeito Diego, está o que estabelece o pagamento do piso nacional do enfermeiro, aos profissionais de saúde da Prefeitura.
 
Em primeiro turno, o plenário aprovou projeto do Executivo que “dispõe sobre a instituição do programa municipal banco de materiais, mediante a criação do depósito de sobras de materiais de construção destinados para doação às famílias de baixa renda”.
 
Também em primeiro turno os vereadores aprovaram projeto de autoria do vereador Luis Carlos/Dentinho, que “dá nome de Benedito Tadeu Gonçalves” à atual rua 19, localizada no loteamento Jardim dos Lagos. Familiares do homenageado acompanharam a reunião.
 
Um terceiro projeto, de abertura de crédito ao Orçamento, enviado pelo Executivo, foi aprovado em benefício da Secretaria Municipal de Administração, no valor de até R$ 30.000,00, visando subvencionar a Associação Doutores Amigos da Alegria.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.