Notícias

Vereadores participam da abertura da Conferência Municipal de Cultura

25 de Outubro de 2023

A Conferência de Cultura reuniu agentes do setor, membros do Conselho e representantes da sociedade civil para discutir questões de relevância na formulação de políticas públicas para a área.

Vereadores participam da abertura da Conferência Municipal de Cultura

Na manhã desta terça-feira, 24 de outubro, a Conferência de Cultura reuniu agentes do setor, membros do Conselho e representantes da sociedade civil para discutir questões de relevância na formulação de políticas públicas para a área.
 
 
O Secretário de Cultura destacou as conquistas e realizações inovadoras da Secretaria, ressaltando a importância de dar voz à comunidade cultural. O vice-presidente, Maurício Silva, recordou o início de seu mandato e a necessidade de apoiar o setor, buscando recursos para levar a cultura aos bairros.
 
 
A presidente da Câmara, Aline Macêdo, enfatizou a importância da Conferência Municipal de Cultura e expressou otimismo quanto à elaboração de políticas públicas abrangentes para atender a toda a comunidade e torná-las acessíveis à população. Ela reiterou o compromisso da Câmara em contribuir com o desenvolvimento cultural do município.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.