Notícias

Câmara realiza a 36ª reunião ordinária

09 de Outubro de 2023

A Casa começou também a debater projeto do Executivo que estabelece o pagamento do piso salarial nacional da Enfermagem.

Câmara realiza a 36ª reunião ordinária

A Câmara Municipal de Passos realizou hoje à tarde (9 de outubro) a 36ª reunião ordinária do ano. Na ordem do dia foram aprovados 9 requerimentos. A  Casa começou também a debater projeto do Executivo que estabelece o pagamento do piso salarial nacional da Enfermagem.
 
No grande expediente discursaram os vereadores Michael Silveira (PP), Alex Bueno (PSD), Dirceu Soares (PSD), Plínio Andrade (PP), Aline Macedo (PL), João Serapião (PL) e Maurício Silva (União Brasil).
 
O projeto enviado pelo prefeito Diego que trata da implementação do piso de Enfermagem na Prefeitura chegou na Câmara na sexta-feira, 6 de outubro, e por acordo de lideranças já foi lido na reunião de hoje. Após o término da reunião ordinária, os vereadores reuniram-se no plenarinho com técnicos e auxiliares de Enfermagem, iniciando a discussão da matéria.
 
A presidente da Câmara, Aline Macedo, disse que a Casa quer priorizar a tramitação, para dar agilidade na votação.
 
Um dos pontos que deve ser debatido é o dispositivo que não prevê a continuidade da melhoria salarial para os profissionais, caso a União deixe de fazer os repasses ao município.

Câmara realiza a 36ª reunião ordinária Câmara realiza a 36ª reunião ordinária

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.