Notícias

Revitalização é realizada no Abrigo Municipal de Acolhimento Provisório de Crianças e Adolescentes

04 de Outubro de 2023

Parte dos recursos também foi destinada à aquisição de um veículo de sete lugares exclusivo para uso do Abrigo Municipal.

Revitalização é realizada no Abrigo Municipal de Acolhimento Provisório de Crianças e Adolescentes

Nesta quarta-feira, 4 de outubro, a Presidente da Câmara, Aline Macêdo, e o vereador Mauricio Silva representaram a Câmara Municipal no café promovido pela Prefeitura Municipal de Passos em celebração à revitalização do Abrigo Municipal de Acolhimento Provisório de Crianças e Adolescentes.



O Abrigo Municipal passou por um processo de revitalização que aprimorou significativamente o ambiente para melhor acomodação das crianças e adolescentes que residem no local. Além disso, a revitalização resolveu problemas estruturais que afetavam a residência. A Secretária Rosely Grillo ressaltou que mais melhorias estão planejadas para garantir o bem-estar das crianças e adolescentes que vivem no Abrigo. Ela também mencionou as diversas atividades interativas que já estão em andamento e a busca por novas parcerias para continuar oferecendo essas oportunidades. Parte dos recursos também foi destinada à aquisição de um veículo de sete lugares exclusivo para uso do Abrigo Municipal.



A Presidente da Câmara, Aline Macêdo, em seu discurso, relembrou o período em que atuou como Secretária e trabalhou para que o Abrigo fosse construído no município, evitando que as crianças fossem alojadas em outras cidades. Ela parabenizou o trabalho da Secretaria e destacou que as crianças estão recebendo assistência de profissionais competentes e dedicados. Aline enfatizou que o trabalho no Abrigo é contínuo, ressaltando a importância do engajamento de todos. O vereador Mauricio Silva também destacou a importância do trabalho realizado e como essa revitalização contribui para o bem-estar das crianças e adolescentes que vivem no local.

Revitalização é realizada no Abrigo Municipal de Acolhimento Provisório de Crianças e Adolescentes Revitalização é realizada no Abrigo Municipal de Acolhimento Provisório de Crianças e Adolescentes

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.