Notícias

Vereadores participam de inauguração do Complexo Esportivo Elzo Calixto Mattar

29 de Setembro de 2023

A revitalização foi por meio de recursos através da empresa Vale, como parte do apoio após a tragédia de Brumadinho.

Vereadores participam de inauguração do Complexo Esportivo Elzo Calixto Mattar

Os vereadores marcaram presença na cerimônia de inauguração do renovado Complexo Esportivo Elzo Calixto Mattar, que teve lugar na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro. Este espaço, anteriormente denominado Ginásio Poliesportivo Elzo Calixto Mattar, conhecido popularmente como Ginásio da Barrinha, passou por uma significativa reforma, que envolveu a expansão e aprimoramento de suas instalações. Agora, o complexo oferece uma série de melhorias, incluindo academia ao ar livre, sala de lutas, quadra de futvôlei, playground e entre outras melhorias realizadas. A revitalização foi por meio de recursos através da empresa Vale, como parte do apoio após a tragédia de Brumadinho.


O Secretário de Esportes, Vicente Capeiz, fez questão de destacar o esforço conjunto da Câmara Municipal de Passos, Prefeitura e do Deputado Cássio Soares que tornou a reforma possível. Ele recordou as dificuldades enfrentadas anteriormente no local e ressaltou que essas dificuldades foram superadas com a revitalização. O Secretário anunciou que, no próximo ano, a Secretaria de Esportes será transferida para as instalações do Complexo, a fim de otimizar as operações. 


O Vereador Alex Bueno, representando o Deputado Estadual Cássio Soares, que desempenhou um papel fundamental na obtenção dos recursos para a reforma, expressou sua satisfação ao ver o Complexo completamente reformulado. Ele também elogiou o trabalho conjunto do Poder Executivo e Legislativo em colaboração com o Deputado.


Na representação da Câmara, o vice-presidente, Maurício Silva, parabenizou todos os envolvidos na iniciativa e enfatizou a importância do esporte em geral, especialmente para a saúde da comunidade. Ele concluiu destacando o compromisso do município em entregar mais uma obra significativa para a população. Os vereadores Dirceu Soares e Michael Silveira também estiveram presentes e compartilharam a satisfação de testemunhar a revitalização do Complexo, que será amplamente utilizado pela comunidade para a prática de esportes.


Durante o evento, os esportistas desfilaram para mostrar os novos uniformes de suas modalidades esportivas

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.