Notícias

Câmara realiza a trigésima-terceira reunião ordinária

19 de Setembro de 2023

Na ordem do dia os vereadores aprovaram 10 requerimentos e 3 projetos de lei.

Câmara realiza a trigésima-terceira reunião ordinária

A Câmara Municipal de Passos realizou hoje (18 de setembro) a trigésima-terceira reunião ordinária do ano. Na ordem do dia os vereadores aprovaram 10 requerimentos e 3 projetos de lei.
 
Em segundo turno o plenário aprovou projeto de lei de autoria do vereador Alex Bueno que “dá nome de Christian Carvalho Nunes” à atual rua Três, localizada no loteamento Planalto Verde.
 
Também em segundo turno foi aprovado projeto de autoria do vereador Luis Carlos\Dentinho, que “dá nome de Zuleika Rosária do Nascimento” à atual rua treze, localizada no loteamento Planalto Verde.
 
Um terceiro projeto, de autoria do vereador João Serapião, foi aprovado em segundo turno, dando o nome de “Maria Luiza Martins (Dona Luiza)” à atual rua sete, localizada no loteamento jardim Hortênsia.
 
Em turno único o plenário aprovou pedido formulado pelo líder do prefeito, vereador Maurício Silva, para retirada do projeto de lei número 061, do Executivo, que tratava da transferência de recursos financeiros para a Associação Cultural e Educacional Projeto Arte & Cultura.

Câmara realiza a trigésima-terceira reunião ordinária

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.