Notícias

Vereadores participam da assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital Veterinário e do Centro de Acolhimento temporário e adoção.

15 de Setembro de 2023

A obra será executada pela BHZ Construtora e a previsão é que seja entregue em seis meses.

Vereadores participam da assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital Veterinário e do Centro de Acolhimento temporário e adoção.

Na manhã desta sexta-feira, 15 de setembro, a Prefeitura Municipal de Passos, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agropecuária e Abastecimento, realizou a assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital Veterinário e do Centro de Acolhimento temporário e adoção.



A obra terá o investimento de mais de 3 milhões, com uma grande estrutura para atender os animais de forma gratuita no município. A obra será executada pela BHZ Construtora e a previsão é que seja entregue em seis meses. 



O Secretário de Meio Ambiente, Agropecuária e Abastecimento, Sebastião Domingos, ressaltou a importância desta conquista, e que é um legado dessa administração. O Prefeito Diego Oliveira, agradeceu a parceria e agradeceu a parceria da Câmara com o projeto, ressaltando também o trabalho feito pela vereadora Gilmara Oliveira. Representando o Vice-Presidente da Câmara, Maurício Silva, ressaltou também a importância desta obra, pois proporcionará saúde coletiva em prol dos animais.



A vereadora Gilmara Oliveira em seu pronunciamento relembrou da construção do projeto que deu início em 2022, onde relatou a importância da obra que é mais que um hospital, é uma nova etapa onde estão construindo políticas públicas em prol dos animais. Que esse projeto idealiza como o SUS para os animais, para atendimentos de forma gratuita onde salvará centenas de vidas.



Estiveram presentes também os vereadores Alex Bueno e Michael Silveira, onde celebraram a assinatura da ordem de serviço, onde comentaram a satisfação de ver o projeto sendo executado.





 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.