Notícias

Câmara homenageia com o Excelência Empresarial

02 de Setembro de 2023

Na edição de 2023, doze empresas, mais a Unimed Sudoeste pelos seus 30 anos, foram homenageadas

Câmara homenageia com o Excelência Empresarial

Uma reunião especial concorrida na Câmara Municipal de Passos marcou a entrega do “Diploma Excelência Empresarial” na noite de quinta-feira, 31 de agosto.  

 

Na edição de 2023, doze empresas, mais a Unimed Sudoeste pelos seus 30 anos, foram homenageadas: Academia Club 21, as Meninas Motoristas, Bazar Goiás, Bichinho Chik, Clube Solar Brasil, Independência Móveis Rústicos, Loja Nova, MN Eventos, M2 Eventos, Preto e Branco Calçados, 88 Mobilidade Urbana e Whantuil Auto Center. A cooperativa médica Unimed Sudoeste esteve representada pela diretoria.

 

A banda de música do 12º BPM abrilhantou o evento, executando o Hino Nacional, o Hino a Passos e animando o momento em que os homenageados eram chamados para subir a até a mesa diretora.

 

As empresas foram saudadas em discurso pelo vereador Maurício Silva, vice-presidente da Casa, que destacou a importância das micro, pequenas e médias empresas e todos os empreendedores na economia de Passos.

 

O proprietário da Loja Nova, Renato Molhalem, que também preside a Associação Comercial e Industrial de Passos (Acip), foi convidado para  falar em nome dos agraciados. O dirigente traçou um panorama sobre a economia e enalteceu as iniciativas da Câmara Municipal, elogiando as ações que o Legislativo vem desenvolvendo.

 

O representante do prefeito Diego, o secretário de Administração, Duarte Comotti, saudou os homenageados destacando a relevância de todos para a economia do município. No encerramento, a presidente da Câmara, Aline Macedo, disse que a Casa busca nas reuniões especiais reconhecer e manifestar gratidão a todos que contribuem para o desenvolvimento de Passos.

Câmara homenageia com o Excelência Empresarial Câmara homenageia com o Excelência Empresarial

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.