Notícias

Vereadores participam da cerimônia de recebimento de dois caminhões

31 de Agosto de 2023

Os caminhões representam um reforço significativo para atender continuamente às necessidades da comunidade rural e impulsionar melhorias necessárias.

Vereadores participam da cerimônia de recebimento de dois caminhões

Na manhã desta terça-feira, na Prefeitura Municipal de Passos, os vereadores participaram de uma cerimônia de entrega de dois caminhões adquiridos pela Secretaria de Meio Ambiente, Agropecuária e Abastecimento. Esses veículos foram destinados a atender às necessidades das estradas rurais do município. Sebastião Domingos, Secretário de Meio Ambiente, compartilhou que os caminhões caçamba truck foram comprados com recursos próprios, totalizando cerca de um milhão e meio de reais.
 
 
Ele também expressou gratidão pela colaboração da Câmara em conjunto com o Poder Executivo, que resultou na aprovação de um crédito especial em benefício da secretaria, tornando possível essa aquisição. Os caminhões representam um reforço significativo para atender continuamente às necessidades da comunidade rural e impulsionar melhorias necessárias.
 
 
O Presidente do Sindicato Rural, presente no evento, reconheceu os esforços em prol do aprimoramento das estradas rurais, ressaltando que essa realização é fruto da colaboração entre o Executivo e o Legislativo. A vereadora Gilmara Oliveira, falando em nome dos colegas vereadores, parabenizou a secretaria por suas realizações até então. Ela também destacou que esses novos caminhões serão instrumentos cruciais para trazer notáveis melhorias às estradas rurais, em benefício das comunidades locais.
 
 
A Presidente da Câmara, Aline Macêdo, e os vereadores Dirceu Soares, Michael Silveira, Plínio Andrade e Mauricio Silva também marcaram presença.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.