Notícias

Aparelhos celulares são adquiridos para as unidades de saúde

30 de Agosto de 2023

Três modelos distintos de aparelhos foram adquiridos, cada um direcionado a um departamento específico.

Aparelhos celulares são adquiridos para as unidades de saúde

A Prefeitura Municipal de Passos conduziu, na manhã deste dia 29 de agosto, uma cerimônia de entrega de novos dispositivos móveis, os quais serão distribuídos às unidades de saúde locais.
 
 
O Secretário de Saúde, Thiago Salum, explicou que esses dispositivos não apenas permitirão a marcação de consultas, mas também a troca de mensagens para dúvidas e dntre outras informações. Além disso, os celulares estarão conectados aos sistemas das unidades, viabilizando a comunicação direta entre os profissionais de saúde e os pacientes via WhatsApp. Três modelos distintos de aparelhos foram adquiridos, cada um direcionado a um departamento específico. Informações sobre os meios de contato e os números das unidades de saúde serão divulgadas para assegurar que a população esteja ciente.
 
 
O Vereador Dirceu Soares, cuja destinação de recursos foi canalizada por meio de emenda impositiva para aquisição de parte dos aparelhos, expressou sua satisfação ao ver o projeto concretizado, destacando o impacto positivo na qualidade do atendimento à comunidade necessitada. A Presidente da Câmara, Aline Macêdo, juntamente com os Vereadores Mauricio Silva e Plinio Andrade, também estiveram presentes no evento.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.