Notícias

Comissão de Atualização do Regimento Interno avança com definição de cargos e cronograma

24 de Agosto de 2023

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o mês de novembro.

Comissão de Atualização do Regimento Interno avança com definição de cargos e cronograma

A Comissão encarregada de atualizar o Regimento da Câmara Municipal de Passos realizou sua primeira reunião nesta última terça-feira, 22 de agosto, para eleger os membros que ocuparão os cargos na equipe. O Vice-Presidente da Câmara, Mauricio Silva, assumirá a presidência da Comissão. A vereadora Gilmara Oliveira será a vice-presidente, e o vereador Francisco Sena atuará como secretário. Os servidores efetivos, Alessandra Beatriz e Rodrigo Negrão, foram designados como membros da comissão. Além disso, a comissão contará com a assessoria jurídica do Secretário de Apoio Jurídico, Edmo Peixoto.
 
 
Os encontros da comissão estão agendados para todas as terças-feiras às 15 horas. A equipe pretende estudar os regimentos internos de outras cidades, como Curitiba, Ribeirão Preto, Franca, Pouso Alegre e Poços de Caldas, para identificar oportunidades de aprimoramento. Uma vez que essa análise for concluída, será aberto um canal de comunicação para que a população possa compartilhar opiniões e sugestões, visando aprimorar a atualização do regimento.
 
 
A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o mês de novembro. Todas as decisões serão compartilhadas com os demais vereadores, a fim de considerar suas sugestões e obter a concordância de todos.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.