Notícias

Vereadores participam da abertura da 7ª Feira Literária de Passos (FLIPassos)

24 de Agosto de 2023

A programação da FLIPassos continuará até o dia 25 de agosto, contando com shows, peças teatrais e lançamentos de livros.

Vereadores participam da abertura da 7ª Feira Literária de Passos (FLIPassos)

Na última segunda-feira, 21 de agosto, ocorreu a cerimônia de abertura da 7ª Feira Literária de Passos (FLIPassos). Com a presença de diversas autoridades e um grande público, os vereadores prestigiaram a homenagem ao escritor José dos Reis Santos, que recebeu o Certificado de Honra ao Mérito em reconhecimento à sua contribuição para a literatura. 
 
 
Durante seu discurso, José dos Reis expressou sua gratidão pela homenagem e compartilhou seu amor pela literatura e sua profissão como professor. Ele também mencionou suas experiências ao visitar as escolas locais, onde desfrutou de momentos especiais e conversas divertidas com as crianças.
 
 
 O cantor Zé Geraldo e sua banda realizaram o show de abertura da feira, entoando os sucessos de sua carreira e animando o público presente. A programação da FLIPassos continuará até o dia 25 de agosto, contando com shows, peças teatrais e lançamentos de livros. 
 
 
Durante o evento, a fonte da Praça Geraldo da Silva Maia (Praça do Rosário) também foi reinaugurada após passar por uma revitalização, encantando o público com seus jatos de água e iluminação. Entre os presentes estavam a presidente da Câmara, Aline Macêdo, e os vereadores Alex Bueno, Michael Silveira e Mauricio Silva.

Vereadores participam da abertura da 7ª Feira Literária de Passos (FLIPassos) Vereadores participam da abertura da 7ª Feira Literária de Passos (FLIPassos)

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.