Notícias

Santa Casa faz agradecimento aos vereadores por emendas impositivas de R$ 350 mil

23 de Agosto de 2023

O encontro abordou diversos assuntos, incluindo o processo de tornar o município de gestão plena em saúde.

Santa Casa faz agradecimento aos vereadores por emendas impositivas de R$ 350 mil

Nesta terça-feira, 22 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Passos se reuniram na Santa Casa de Misericórdia de Passos com a diretoria do hospital. Durante a reunião, os membros da direção expressaram gratidão aos vereadores pelas emendas destinadas, que resultaram em significativas conquistas para o hospital. O encontro abordou diversos assuntos, incluindo o processo de tornar o município de gestão plena em saúde. 
 
 
Foi tratado também sobre as cirurgias eletivas, o Dr. Vivaldo Soares Neto, Provedor da Santa Casa, e Daniel Porto Soares, superintendente geral da instituição, compartilharam informações com os vereadores, apresentando uma tabela que detalha a situação das cirurgias eletivas no município. Durante a reunião, os diversos serviços prestados pela instituição foram destacados, incluindo a tecnologia empregada nos atendimentos e diagnósticos.
 
 
As emendas, que foram indicadas por 10 vereadores, totalizaram 350 mil reais para aquisição de equipamentos. Com esses recursos, foram adquiridas 74 bombas de infusão. O hospital também complementou esse investimento com recursos próprios para a compra de um lote adicional somando 80 bombas de infusão. A presidente da Câmara, Aline Macêdo, e os vereadores Alex Bueno, Dirceu Soares, Francisco Sena, Gilmara Oliveira, João Serapião, Dentinho, Maurício da Silva, Plínio Andrade e Michael Silveira foram responsáveis pela destinação das emendas impositivas.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.