Notícias

Abertura de crédito beneficia Ass. Sagrada Família

19 de Junho de 2018

A Câmara Municipal Passos aprovou projeto de lei enviado pelo Executivo que autoriza o município a promover a abertura de crédito adicional ao orçamento, com o objetivo de dar subvenção à Associação Sagrada Família.

A Câmara Municipal Passos aprovou projeto de lei enviado pelo Executivo que autoriza o município a promover a abertura de crédito adicional ao orçamento, com o objetivo de dar subvenção à Associação Sagrada Família.

O projeto foi aprovado em turno único na ordinária de segunda-feira (18 de junho), tendo entrado na ordem do dia por acordo de lideranças, prevendo que a Associação deve receber uma subvenção anual de R$ 36 mil do município. A instituição trabalha com a recuperação de dependentes químicos.

Outros seis projetos foram aprovados pelos vereadores. Em primeiro turno, na ordinária, foi aprovado projeto do Executivo que institui gratificações especiais de atividades para o setor de radiologia da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A proposição foi aprovada por 8 votos a 1, sendo registrado o voto contrário do vereador Erick Silveira (MDB), tendo sua aprovação sido confirmada em reunião extraordinária.

Em segundo turno foi aprovado projeto de autoria do vereador Téo Lemos (PSD), que “institui no calendário oficial do município o Dezembro Verde, mês da reflexão sobre o abandono de animais. De autoria do vereador João Serapião (PR) foi aprovado projeto que dá nome de Levi Alves à atual rua 4, do loteamento do Parque Alvorada.

De autoria da mesa diretora foi aprovado projeto que dá nome de Onofre Vitor Pereira à atual rua 11, localizada no Parque Alvorada. De autoria do vereador Téo Lemos o plenário aprovou projeto que dá nome de Henry Aguiar Silva à atual rua 3 do loteamento Villagio D’Itália. Foi aprovado ainda na extraordinária projeto de resolução da mesa diretora que dispõe sobre a relação das empresas que vão ser homenageadas em 2018 com o diploma Excelência Empresarial.

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Dona Cida (PT), Rodrigo Maia (PP), Aline Macedo (PR), Iran Parreira (MDB), Téo Lemos (PSD) e João Serapião (PR).

 Excelência Empresarial

A Câmara Municipal de Passos promove nessa quinta-feira, dia 21 de junho, às 19h, a entrega dos diplomas Excelência Empresarial de 2018.  Vão ser homenageadas: Alvorada Pneus; Arte Velha Móveis Rústicos; Bazar Rio Negro; Bolota Lanches; Clínica Veterinária São Francisco de Assis; Coisa Rara Móveis; Emater-MG; Estrela do Sudoeste; Lavanderia Shiki; Rilda Supermarket; SMI Contabilidade e Via Sampa Confecções.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.