A Câmara Municipal de Passos aprovou em regime de urgência na segunda-feira, 29 de fevereiro, projeto de lei do Executivo que cria as funções gratificadas de diretor clínico e diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
A Câmara Municipal de Passos aprovou em regime de urgência na segunda-feira, 29 de fevereiro, projeto de lei do Executivo que cria as funções gratificadas de diretor clínico e diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A matéria foi aprovada em duas extraordinárias, realizadas logo após o término da reunião ordinária, e entrou na ordem do dia por acordo de lideranças.
Outro projeto que entrou na ordem do dia por acordo de líderes e foi aprovado em dois turnos, enviado pelo Executivo, é o de número 047/2015, que institui o apostilamento no serviço público municipal.
O plenário aprovou também o envio de seis requerimentos de autoria da vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR).
Aterro sanitário
O projeto de lei nº 004/2016, que trata de pedido de financiamento do município para implantação de aterro sanitário, estará em debate nessa quinta-feira, dia 3 de março, às 10h, quando a Câmara Municipal de Passos estará recebendo a visita do diretor do Grupo Itaiquara, Guto Quintela. A empresa é proprietária da área onde funciona o aterro.
Os vereadores querem conhecer a posição da empresa. O convite para a presença do diretor foi formulado pelo vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB), e foi estendido ao prefeito Ataíde Vilela, ao vice Ademir Silva e às secretarias municipais ligadas à questão.