Agenda

Você está em: Home, Notícias, Vereador quer proibir entrega de obras públicas inacabadas

Notícias

Página inicial

29/11/2017

Vereador quer proibir entrega de obras públicas inacabadas

Tramita na Câmara Municipal de Passos o projeto de nº 036/2017, do vereador Rodrigo Maia (PP), que proíbe "a inauguração e entrega de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender a população".

Tramita na Câmara Municipal de Passos o projeto de nº 036/2017, do vereador Rodrigo Maia (PP), que proíbe “a inauguração e entrega de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender a população”.

Na proposição consta que obras públicas cujas estruturas estejam finalizadas, só estarão aptas a inauguração caso apresentem condições mínimas de funcionamento como: número mínimo de profissionais que possam prestar o serviço, materiais de uso rotineiro necessários a finalidade do estabelecimento e equipamentos imprescindíveis ao funcionamento da unidade.

Para o vereador, Rodrigo Maia, o principal objetivo do projeto é resguardar o interesse da população de Passos, "combater o vício comum a um grande número de gestores públicos: fazer inauguração física, de prédios e instalações inacabadas, com o intuito de se promoverem política e eleitoralmente ás custas do erário público."

Veja também

PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE PASSOS

Avenida Paulo Esper Pimenta, 151 - Passos (MG) - Cep: 37904-012

35 3521-9111

by Mediaplus