Você está em: Home, Notícias, Cerimônia concorrida marca entrega de medalhas e títulos

24/11/2017

Cerimônia concorrida marca entrega de medalhas e títulos

A Câmara Municipal de Passos realizou reunião especial na noite de quinta-feira, dia 23 de novembro, para a entrega de títulos honorários de Cidadão Passense e de medalhas do Mérito Legislativo a 12 personalidades.

Cerimônia concorrida marca entrega de medalhas e títulos

A Câmara Municipal de Passos  realizou  reunião especial na noite de quinta-feira, dia 23 de novembro,  para a entrega de títulos honorários de Cidadão Passense e de medalhas do Mérito Legislativo a 12 personalidades.

Cerca de 300 pessoas prestigiaram a cerimônia, que durou 1 hora e 20 minutos. A banda de música do 12º BPM abrilhantou o evento. O vereador Alex Bueno, vice-presidente da Casa, discursou da tribuna em saudação a todos os homenageados. Em nome dos agraciados falou Alexandre de Almeida.

Receberam o título honorário Passense:  o comerciante Stanley Jones Figueredo; o diretor de teatro Maurílio Lemos Romão; o pastor Eli Fernandes Nascimento ; a gestora do Sebrae da região de Passos, Fabiana Rodrigues Rocha; o aposentado Sebastião Edmir de Andrade e o representante comercial Sérgio Martins dos Anjos.

Foram condecorados com a medalha do Mérito Legislativo os secretários municipais de Administração, Alexandre de Almeida, e de Indústria, Comércio e Turismo, Frank Lemos Freire (representado na ocasião por sua esposa Larissa); o ex-vereador João Dimas Pereira ; o empresário José Antonio de Carvalho e o aposentado José dos Reis do Amaral.