Você está em: Home, Notícias, 35ª ordinária tem 7 projetos aprovados

14/11/2017

35ª ordinária tem 7 projetos aprovados

A 35ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (13 de novembro), teve a aprovação de 9 requerimentos de vereadores e de 7 projetos de lei. Em segundo turno, o plenário  aprovou projeto de autoria dos vereadores Erick Silveira (PMDB) e Iran Parreira (PMDB), que “Institui no município o Dia da Reforma Protestante”.

Em primeiro turno foram discutidos e aprovados os seguintes projetos:

1)    De autoria do vereador Rodrigo Maia (PP), que “dispõe sobre a proibição da inauguração e entrega de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender a população”.

2)    De autoria do vereador Erick Silveira (PMDB) , que “dispõe sobre o uso obrigatório de sistema de segurança baseado no monitoramento por meio de câmeras de vídeos nas escolas, cemeis, unidades de saúde, secretarias e demais órgãos do município”.

3)    De autoria do vereador João Serapião (PR), que “dá nome de Luiz Eduardo Finotti à atual rua 03, localizada no loteamento  Villagio D’Itália”.

4)    De autoria do vereador João Serapião (PR), que “dá nome de Benedito Feliciano Nogueira à atual rua 05, localizada no loteamento Villagio D’Italia”.

5)    De autoria do vereador João Serapião (PR), que “dá nome de Manuel Antonio Soares de Souza à atual rua 04, localizada no loteamento Villagio D’Itaília”.

6)    De autoria do vereador Erick Silveira (PMDB) , que “dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de banheiros químicos em feiras  livres, feiras orgânicas, feiras de artesanato e feiras de antiguidades”.

A ordinária teve a aprovação de 9 requerimentos de autoria dos seguintes vereadores: Téo Lemos (PSD), Iran Parreira (PMDB), João Serapião (PR) e Alex Bueno (PSD).