Você está em: Home, Notícias, Câmara entrega o "Excelência Empresarial"

30/06/2017

Câmara entrega o "Excelência Empresarial"

01

Dez empresas/instituições foram premiadas em 2017 pela Câmara Municipal de Passos com o diploma “Excelência Empresarial”, em cerimônia concorrida realizada na noite de quinta-feira (29 de junho). Entre os agraciados, o Colégio Imaculada Conceição (CIC) – que está completando 100 anos.

Foram premiados também: Academia Coliseum; o empresário Amos Alexandre Borsari; Droga Jone; loja Nova Neuza; Palitus Sorvetes; Passos Calhas; Peixinho Auto Peças; supermercado Rede Smart/G Smart Santa Luzia e indústria Via Passos Calçados.

A banda de música do 12º BPM abrilhantou o evento, que reuniu cerca de 200 pessoas e durou pouco mais de uma hora. Entre as personalidades, estiveram presentes o prefeito de São Roque de Minas, Roldão Faria, e o presidente do Sindicato Rural de Passos, Darlan Esper Kallas.

O vereador dr. Rodrigo Barreto (PSD) saudou os homenageados em nome da Câmara. Em nome das empresas/instituições discursou a irmã Catarina, diretora do Colégio Imaculada Conceição – que compareceu em peso com professores, pais e alunos.