Você está em: Home, Notícias, Aprovados créditos para a Saúde

16/07/2019

Aprovados créditos para a Saúde

Em sua 24ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (15 de julho), a Câmara Municipal de Passos aprovou cinco projetos de abertura de créditos suplementares, solicitados pela Prefeitura. As matérias, por serem de ordem orçamentária, foram votadas em turno único, beneficiando recursos para a Saúde (quatro projetos) e um para a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto do Executivo que autoriza o município a celebrar filiação com a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Dona Cida (PT), Aline Macedo (PR), Téo Lemos (PSD), Alex Bueno (PSD) e João Serapião (PR).

Logo após o término da ordinária, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada para apurar possíveis irregularidades na contratação emergencial de empresa para o serviço de transporte coletivo em Passos, realizou a primeira reunião, definindo o roteiro de trabalho.