Você está em: Home, Notícias, Ordinária aprova dois projetos

11/06/2019

Ordinária aprova dois projetos

A 19ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (10 de junho), teve a aprovação de dois projetos de lei, 8 requerimentos e a nomeação de um relator para projeto em tramitação.

Em segundo turno, o plenário aprovou projetos de lei de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), reconhecendo o “Desfile 14 de maio” e o espetáculo “A Paixão de Cristo” como Patrimônio Cultural.

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Alex Bueno (PSD), Téo Lemos (PSD), Dona Cida (PT) e João Serapião (PR).

O vereador Erick Silveira (MDB) foi nomeado pela presidência relator ‘ad doc” em substituição á Comissão de Legislação, Constituição e Justiça , para dar parecer ao projeto de lei complementar nº 004/2018, de autoria do Executivo, que “dispõe sobre o Código Tributário”.

Abaixo-assinado

O aposentado Arlindo Nascimento entregou à Câmara Municipal pedido para abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito, com o objetivo de investigar supostos desvios de recursos na Prefeitura. Junto com a solicitação ele anexou um abaixo-assinado com mais de 1.300 assinaturas. A reunião ordinária esteve suspensa para que ele pudesse falar a todos os vereadores.