Você está em: Home, Notícias, Nove condecorados com Guardião do Ouro Verde

13/05/2019

Nove condecorados com Guardião do Ouro Verde

A Câmara Municipal de Passos entregou na noite de quinta-feira (9 de maio) a medalha da ordem do Mérito Guardião Ouro Verde, que anualmente premia os profissionais que se destacam na segurança pública. Na versão de 2019, nove pessoas foram condecoradas.

Nove condecorados com Guardião do Ouro Verde

A Câmara Municipal de Passos entregou na noite de quinta-feira (9 de maio) a medalha da ordem do Mérito Guardião Ouro Verde, que anualmente premia os profissionais que se destacam na segurança pública. Na versão de 2019,  nove pessoas foram condecoradas.

A cerimônia foi prestigiada pela banda de música do 12º BPM, durando cerca de uma hora. A vereadora Dona Cida (PT) saudou os homenageados em nome do Poder Legislativo. O delegado aposentado Rodney Malveira falou em nome dos condecorados. Entre as autoridades, esteve presente e foi convidado para compor a mesa o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Luiz Augusto Vieira.

Além do delegado Rodney Malveira, da Polícia Civil recebeu a medalha o delegado Danilo Gustavo Silva Costa . Da Polícia Militar foram condecorados:  tenente Orlando Inácio Dias; subtenente Robson Evaldo Schmitt; subtenente Simara Lopes de Souza; sargento Amauri Pina da Silva; cabo Luiz Antonio de Azevedo Júnior; cabo Marcos Martins da Silva. Do Corpo de Bombeiro Militar: sargento Beraldo Mateus Rodrigues.